As ordens da Bíblia para o cristão

As ordens da Bíblia para o cristão

Igreja
Quero convidar você a pegar sua Bíblia e passar os olhos nela. Comprimida dentro desse volume está uma quantidade enorme de informações. Nesse livro, podemos encontrar resmas e mais resmas de história antiga, centenas de nomes complicados e páginas quase incontáveis de profecias difíceis de ser entendidas. É possível iniciarmos a leitura em cem pontos distintos, e em cada lugar nos acharmos no meio de assuntos diferentes.
Poder para testemunhar

Poder para testemunhar

Família

“Recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra.” (At 1.8.)


O Senhor Jesus Cristo afirmou categoricamente: “Sereis minhas testemunhas”. Suas palavras não dão chance a desculpas. Cada cristão deve ser uma testemunha – testemunha do poder redentor da graça divina.

“Alimenta-te da Verdade”

“Alimenta-te da Verdade”

Vida com Deus
Se nossa “alimentação espiritual” for adequada, seremos espiritual e emocionalmente bem equilibrados. Contudo, se não tivermos cuidado com aquilo que absorvermos na esfera mental e emocional, obviamente teremos problemas aí. E assim como nos interessamos em verificar as “informações nutricionais” dos alimentos que ingerimos, precisamos também atentar para aquilo com que estamos alimentando nossa alma e espírito.
Examinai as Escrituras

Examinai as Escrituras

Cruz
EXAMINAI AS ESCRITURAS Descubra o segredo para uma vida mais feliz  Hannah Whithall Smith Nenhuma pessoa sensata pode negar o fato de que a maioria...

Livros em destaque